A preferência dos homens

O Rodrigo Benevides, do blog "Pensamento Macho", mandou esse texto para vocês leitoras do malvadas. Espero que gostem...

O que os homens gostam


Lingerie

Para um homem completamente dominado, uma lingerie sexy é infalível. Vá para a cama antes do que ele… assim, quando ele se deitar debaixo dos lençóis, vai encontrá-la à sua espera envolta em seda e rendas, ou seja, envolta em muito pouco! Quebre a rotina num dia de semana que chegue a casa primeiro – deixe um rasto de roupa sua desde a porta da entrada até ao quarto (ou qualquer outra divisão caso se sinta especialmente atrevida!) e quando ele chegar até si ficará deslumbrado ao vê-la apenas num conjunto preto ou vermelho, acabadinho de estrear. Ele nem vai acreditar na sua sorte!


Um pouco de pele

Nós homens não gostamos de ver as mulheres com tudo à mostra – os tempos das mini-saias do tamanho de cintos e dos decotes até aos joelhos já eram… os homens gostam de ver uma mulher bem vestida, com algumas partes do corpo discretamente à mostra: um decote sutil, costas ou ombros semi-nus, sandálias de salto, ou seja, gostamos mais de uma mulher que saiba ser sensual.
O prazer de um perfume
O perfume de uma mulher – seja natural, gel de banho, creme corporal – é a melhor coisa que existe, nenhum homem resiste a uma mulher cheirosa, preste bem atenção cheirosa porem sem exageros. Esteja preparada para o que virá a seguir…
Fantasias a dois
Nós adoramos “fazer de conta”, ou seja, você disfarçada de enfermeira ou apenas sendo mais ousada, amarrar as mãos é uma boa idéia nada é mais escitante do que a mulher por cima fazendo vários carinhos e você sem poder toca-la isso me deixa doido!


Tome a iniciativa
Vista o papel de dominadora e seduza o seu homem onde e quando ele menos esperar. Diga que esta noite não há televisão, mas sim uma sessão de massagem com ambos nus ou um banho de espuma para dois, perdemos até um bom jogo de futebol com essa atitude! Assuma o controle e seduza-o em locais inesperados – na cozinha, na varanda, no elevador, no carro… homens adoram mulheres desinibidas.


Escolha o filme

Surpreenda-o e crie o cenário para uma noite "hot" ao alugar um filme erótico.



Dirty Dancing

Embora se diga que grande parte dos homens tenha “dois pés esquerdos” e que quando estão em discotecas passam a maior parte do tempo de mãos nos bolsos ou a “segurar paredes”, a verdade pode ser outra. Se não sabia, fica a saber agora: os homens adoram ver uma mulher a dançar. Seja num bar, num casamento ou em casa, uma sessão de dança descontraída, divertida e sexy vai deixá-lo com um sorriso de orelha a orelha durante toda a noite.



Striptease please!

Em competição direta com a dança está, sem dúvida, o striptease. Quer tornar um antigo sonho do seu homem realidade? Então crie o ambiente, vista-se a preceito (sem esquecer os saltos altos!) escolha uma boa música, ensaie se achar necessário e presenteie-o com uma sessão de strip que ele nunca mais esquecerá.



Jogos de cama

Uma mulher que toma a iniciativa na cama é tudo aquilo que qualquer homem deseja. Para deixar um homem louco debaixo dos lençóis é bom novas posições, acessórios sexy, masturbação mútua (para descobrirem as zonas erógenas um do outro!), o jogo da estátua, enquanto um se mantém completamente imóvel ou outro pode fazer-lhe tudo que quiser.



Isso é bom pra sair daquela rotina de stress constante, e principalmente pra quem já está casado pra não deixar o sexo ficar monótono.


|

0 comentários:

Postar um comentário